fbpx

Acredito que você tenha chegado até aqui por sentir aquele desejo forte de ser independente, de ter o próprio negócio, sentir que sua existência criou algo novo, bacana e que seu nome será de alguma forma marcante na vida de quem te conhecer.
Ainda bem que você chegou aqui! <3

Prazer,

Eu comecei nessa história de empreender quando tive um momento único de stress na minha vida que me fez pedir demissão de um emprego super estável que eu tinha e onde eu nunca tinha tido problemas sérios, a não ser por… bem, o stress em si.
Decidi que já era hora de eu mesma pegar as rédeas da minha vida e definir meus horários, meus clientes e minha forma de trabalhar. Foi então que passei a desenvolver blogs por encomenda, na época em que blogs começaram a estourar e a profissão de digital influencer ainda estava tomando forma.
Entretanto, minha primeira tentativa de dar conta de tudo sozinha não foi tão bem sucedida. Hoje em dia, olhando pra trás e refletindo em tudo que aprendi após aquele ano criando blogs, e os 5 anos que vieram depois, percebo que tive uma série de erros básicos que foram os responsáveis por eu ter que voltar a trabalhar fora.
Me faltou: planejamento, visão estratégica de negócios, marketing bem feito e principalmente mindset pra me entender como uma empresa e agir como tal.
São esses erros que eu não quero que você cometa e por esse motivo criei uma nova marca, que leva o meu nome e do parceiro que foi o grande responsável por eu finalmente me colocar nos trilhos e me fazer conseguir galgar meus degraus sozinha a partir disso.
Todo Luke Skywalker precisa de um mestre Yoda. A heroína da sua história é você mesma. O Yoda… Bem, o Yoda deixa comigo!